Suspeito de homicídio é preso em Guaxupé
André Luiz da Silva estava desaparecido desde o dia 31 de março deste ano.
O corpo do desempregado André Luiz da Silva, de 31 anos, foi encontrado na tarde de ontem em uma vala próxima a estrada de terra que liga Guaxupé ao distrito de Biguatinga (São Pedro da União), na Fazenda Santa Helena. O homem estava desaparecido desde a Páscoa.
Segundo informações de um parente, André foi visto pela última vez junto com o suspeito do homicídio Joaquim Gonçalves de Souza, de 36 anos. O irmão da vítima chegou a registrar queixa do desaparecimento de André. Um homem não identificado, que estava em companhia do suspeito e da vítima, foi quem informou a polícia o local onde estava o corpo. “O corpo estava em uma vala, em um barranco de difícil acesso”, explica o delegado Alexandre Campezato Soares da Costa.
Ainda de acordo com o delegado, o corpo de André estava em avançado estado de decomposição apresentava sinais de execução. “Há sinais de um projétil de arma de fogo na nuca da vítima”, afirma.
Joaquim Gonçalves de Souza foi preso em casa, no Jardim Bela Vista. No carro do suspeito foram encontrados vestígios que podem ser de sangue no porta-malas. Ele já tem passagens por tentativa de homicídio, ocorrido em dezembro passado.
Joaquim está preso no presídio Guaranésia-Guaxupé.
A polícia investiga se há outros envolvidos na morte.