Polícias Civil e Militar prendem suspeito de assaltos à postos de combustíveis em Guaxupé
Suspeito foi detido na zona rural de Nova Resende
A operação conjunta da polícia militar e civil começou na madrugada e terminou com a prisão de Ricardo Colombar, conhecido como Niquinho. O homem é suspeito de cometer dois assaltos a dois postos de combustíveis de uma mesma rede em Guaxupé e também em Monte Belo. Os três casos aconteceram em menos de uma semana.
Segundo o delegado de Nova Resende,Manuel Francisco Martins de Oliveira Nora, a polícia chegou ao local por meio do rastreamento do celular roubado. O aparelho foi recuperado e a polícia espera que a possível dona do aparelho, que trabalha em dos postos assaltados, faça o reconhecimento do celular.
Além disso a polícia apreendeu a moto usada na ação. Uma Honda Broz preta com detalhes em laranja. A moto seria emprestada de uma conhecido de Niquinho para cometer os crimes.
Na casa do suspeito a polícia encontrou drogas e outros objetos roubados. A polícia ainda procura pelos outros dois envolvidos nos assaltos.
Meus parabéns à Polícia Civil de Nova Resende em conjunto com a Polícia Militar!!! Sou morador guase vizinho desse vagabundo e todas as noites perdia o sono, já estava passando da hora desse marginal ser preso… Sei que ele confessou o que fez e foi levado para a guaxupé, mas para a minha infelicidade acobo de ver o infeliz entrando em sua casa…E ai polícia, o que aconteceu????????
E meu caro, as polícias de Nova Resende estão de parabéns. Também fiquei sabendo que o vagabundo mesmo confessando o crime foi liberado pela polícia civil de guaxupé, que coisa. Poderia explicar pra mim que sou leigo por soltar um cara que anda por ai armado. Espero que o mesmo não assalte mais um cidadão de bem, se não pode colocar na conta da pc de guaxupé. aff
Más é assim mesmo, um prende e outro solta. É revoltante essa autoridade de Guaxupé soltar um cara desse. Explica ai pra nós na minha ignorância.
Gostaríamos de informar que a Polícia Civil, de modo geral, é, sobretudo, cumpridora da Lei. Neste caso específico, não houve, por parte da Polícia Civil de Guaxupé, nenhum erro, posto que, a Lei só permite a prisão de alguém em estado de flagrância, passado este momento, mesmo a pessoa confessando, não poderá ser presa. Entretanto, já está sendo providenciado os pedidos de prisão nos municípios onde os autores cometeram os crimes. Não há de se culpar a PC de Guaxupé, nem de nenhum outro lugar, posto que, simplismente só cumprimos a Lei. Há de ser promovedores dessas benesses o legislador que permite que ainda haja Leis tão brandas que favoreçam criminosos.