Mato alto nas praças e ruas
As chuvas excessivas de Janeiro têm trazido problemas para os brasileiros. Nas grandes cidades são as enchentes e os deslizamentos de terra. No interior, como Guaxupé, a chuva também interfere no abastecimento de água e faz com que o mato de praças e avenidas cresça rapidamente.
Até o fechamento desta reportagem nossa equipe tentou agendar uma entrevista com o Secretário de Obras do município, o senhor Marcos Vilhena, para justificar o atraso na limpeza de algumas ruas e praças de Guaxupé. Mas, após inúmeros contatos por telefone, ele atendeu apenas uma vez e disse para nossa produção retornar mais tarde para combinar o horário da entrevista. A partir daí, as ligações não foram mais atendidas. Quem quiser tentar entrar em contato com a Secretaria de Obras, o número é o (35) 3559-1092.
guaxupe infelizmente está abandonada,na rua pero lobo divisa com a avenida que corta o jardim vitoria tinha a dias atras um buraco ,agora o buraco sumiu,pois uma cratera ficou em seu lugar!! cairia bem uma reportagem no”raly dakar” de guaxupe…cade o prefeito que dizia ser a soluçao pois infelizmente so estamos vendo os problemas de uma cidade sem comando
É, o bairro Agenor de Lima não é diferente, alem das clateras em todas as ruas, temos tambem o mato nos terreno que invadem as ruas. Temos uma praça no final da Avenida Jamil Nasser, onde o mato está engolindo o passeio sem condições de fazer uso do mesmo. O que fazer, ninguem faz nada.