Em Guaxupé, rua do Jardim Planalto se transforma em lixão clandestino
Rua Otávio Evangelista de Melo se transformou em um verdadeiro depósito clandestino de lixo. Isso porque pessoas têm jogado entulho e outros resíduos sólidos na via que fica próximo ao clube de campo.
Então
Isto é um descaso total, por todos os bairros de Guaxupé deparamos com este tipo de problema, o mato também tomou conta da cidade, onde estará o erro?
Será que esta faltando administração? Direto vejo pessoas trabalhando, pintando os meios fios, mas precisa pintar tanto assim? Preferia uma cidade mais limpa e não pintadinha. Possuímos serviços de coletas, e pessoal que varrem as ruas, lixo que deve ir para o Lixão publico, então de onde vem este lixo? Será que esta correta à cobrança de multa por deixar entulho nas calçadas com este resultado que temos, pagando por caçambas, para alguma empresa jogar nos bairros? Ou estas empresas realmente possuem um local próprio para o descarte e estes entulhos aglomeram por pessoas irresponsáveis com o meio ambiente e com a nossa cidade.
De qualquer forma isto precisa ser regularizado, a cidade não é formada só pelo centro da cidade, ela é formada por todos os bairros, e não é justo estes bairros receberem todo o lixo descartado.
Aquele abraço