Servidor Público Municipal é preso suspeito de furto a residência em Muzambinho
Um servidor público municipal da Secretaria de Saúde de Guaxupé foi preso na tarde desta quarta-feira (06) pela Polícia Civil das cidades de Guaxupé e Muzambinho. Flávio L. S é suspeito de envolvimento em um furto a casa de um escrivão de polícia, no bairro Canaã, em Muzambinho. Flávio estava no meio do expediente quando foi abordado pelos policiais.
Segundo o delegado Adnan Cassiano Grava, responsável pela investigação, Flávio teria levado os quatro autores do crime para praticarem o furto em Muzambinho. Dois maiores de idade estão presos, os irmãos Luiz Fernando S. e Gabriel S.
Gabriel foi preso no último domingo ( 03) suspeito de assaltar um sítio próximo ao Morro Agudo. A vítima, um médico psiquiatra, ficou amarrado durante toda a madrugada dentro de um armário. Gabriel foi descoberto depois que rastreador do carro da vítima levou a polícia a sua residência no Jardim Europa.
Caso de Muzambinho
A polícia civil chegou ao servidor público de Guaxupé por meio de imagens de uma câmera de segurança e de relatos de uma testemunha. ” A testemunha viu Flávio com os televidores que foram furtados e inclusive tentando vender os aparelhos”, afirmou o delegado.
A casa furtada é de um Polícia Militar aposentado e o filho dele trabalha como escrivão de polícia. Além de levarem televisores, tablets e computadores, os criminosos comeram e beberam cerveja, posteriormente vomitando na casa. De acordo com o delegado os bandidos ainda urinaram dentro da geladeira e defecaram no chão da sala.
A polícia investiga o envolvimento de Flávio no assalto a casa do ex-prefeito de Muzambinho, no mês passado.
Veja mais informações no programa Comando Policial desta quarta-feira (06) às 18h30 e no Jornal Tv Sul de amanhã ( 07) às 12h.