Bebê de quatro meses morre em Creche de Guaxupé
A família do bebê de quatro meses que morreu na última segunda-feira, enquanto estava numa creche de Guaxupé, ainda não sabe as causas da morte da criança. Ontem nossa equipe esteve em contato com alguns dos familiares.
Ainda de acordo com a diretoria da Nossa Creche, toda a assistência possível foi dada à criança. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas da morte.
Agora falam q o bebê estava desnutrido, q ñ se alimentava a 12hs. Parece q estão querendo colocar a culpa na família. Se ele estava desnutrido, oq eu realmente ñ acredito, ñ vem ao caso pois o bebê ñ morreu de desnutrição e sim de ASFIXIA. Por que ñ ligaram para mãe quando ele ñ estava querendo se alimentar já q ela mora tão perto e poderia busca-lo? Por que mais tarde ligaram para mãe dizendo para busca-lo se, segundo o atestado de óbito da criança, eles a encontraram morta e levaram para o hospital? Ainda existem várias perguntas a fazer mas não quero me estender. Só sei que se houve alguma negligência, o que eu realmente acredito, e estão tentando incobrir e ainda por cima colocar a culpa na família, essas pessoas não conseguirão viver com culpa da morte de um inocente. Espero que a imagem dessa criança nunca sai da cabeça dos envolvidos e de qualquer pessoa que faça parte dessa farça que estão armando.
A senhora foi “delegada”, “promotora” e “juíza” sem conhecer todos os fatos de um caso muito complicado. Está sendo leviana. Apenas peço que Deus de paz para a mãe e familía do bebê e para os responsáveis pela creche, que também devem estar sofrendo muito.
Como a diretoria da creche fala que toda a assistencia possivel foi dada a criança sendo que ñ comunicaram a mãe que por duas vezes tentaram alimentar a criança e ela ñ quis. Esta criança ñ teve nem a chace de ser socorrida com vida.
Agora querer culpar a mãe, ia alem de irresponssaveis são covardes .Essa pobre mãe ñ teve nem a chace de socorrer seu filho com vida . Devo lembrar a voceis estão lidando com crianças e elas necessitam de atenção redobrada. Se ñ dão conta do trabalho e melhor mudar de´profissão.