Confusão na Santa Casa
A morte de um recém nascido gerou confusão na porta do Pronto Socorro Municipal, ontem. Parentes do bebê acusam o Pronto Socorro de mau atendimento.
Nossa equipe tentou durante a tarde de ontem e no início da manhã de hoje falar com a médica responsável pelo parto. Conseguimos falar apenas com a secretária do consultório da doutora, mas a secretária disse que a médica não está bem emocionalmente para atender à nossa equipe de reportagem. Ela disse ainda que, quando a médica estiver se sentindo melhor, procurará a imprensa para falar sobre o ocorrido.
Até quando,usuários do SUS receberão esse tipo de tratamento,essa indiferença,inclusive os funcionários da prefeitura nessa área da saúde(não são todos) tratam as pessoas como se fossem lixo,,gostaria que os candidatos a prefeitura desse ano desse uma olhada na saúde de nossa cidade,que está muito doente infelizmente.
Não é a primeira vez que esta médica é envolvida nesse tipo de caso,meu filho quando foi nascer se não tivesse acabado o plantão da ( mesma)ele também teria o mesmo fim,ta na hora do ministério publico investigar a saúde de Guaxupé, tanto no pronto socorro quanto nos postos de saúde.
Infelizmente uma criança que iria trazer sorrisos a familia por causa de irresponsabilidades de maus funcionários publicos trouze lagrimas e feridas etrenas. Conheço o tio da criança e ví o quanto ele e a familia esta abalados. O MP vamos investigar!! o que está acontecendo??? Noa é a primeira nem segunda vez que esta médica anda envolvida em fatos assim!! as vezes medicos precizam de medicos!! Sera que esta nao esta precizando, !!! nao devemos julgar , mas vamos analizar com carinho pois a dor da familia nao pode ser tirada masspode ser aliviada com justiça feita
Acho que somos muito leigos no assunto para julgar alguem, que estudou tanto pra salvar vidas.
Devemos esperar os resultados para saber quem é a culpa. Pois até o ponto que eu sei, o parto foi feito com êxito, a criança nasceu bem, e só depois teve um quadro de pneumonia grave. Será que a culpa é do obstetra? ou do pediatra? Acho que essas pessoas (Médicos) apesar de terem dias de mau humor, não saem de casa pra matar ninguem. Minhas condolências à família. Espero que Deus dê força pra essa mãe, e, que a justiça seja feita.
Concordo como Alex,realmente o que precisamos é de uma séria investigação,visto que não é o primeiro nem o segundo caso envolvendo essa médica.Que tal se todas essas pessoas que passaram por esse tipo de problema se juntassem e se manifestassem…
náo é só em guaxupé que acontece isso,
isso acontece aqui em campinas sp e em todos os lugares do brasil,
porque os médicos eles náo estáo nem ai para vida dos ser humanos,
e tamben ´´sao poucos medicos que tem conhecimentos para tocar um prantáo de um hospital,
e mesmo assim eles ficam lá,ovio que quando chegar um caso compricado,fratura esposta,parto de auto risco,meu deus ai so por um milagre para se salvar as vitimas,nem ambulancia com uti ai em guaxupé,.,quando o caso é muito compricado,eles esquece ate do juramento que fez na univercidae no dia da formatura,
A falta de negligencia medica, e da copetencia da médica, alias doutora nao porque ela nao tem a minima competencia de ter um diploma de medica, trouxe a morte da minha subrinha, que tanto foi esperada. Essa medica deveria ser afastada do hospital para evitar mas mortes desse tipo, pois nao é a primaira criança que ela mata;… Pode ser que na justiça nao se resolva nada e que ela continue onde esta, mas com Deus ela tera de pagar. Nao devemos desejar mal a ninguem mas pra ela desejo tudo de ruim e de pior.