Suspeitos de tráfico de drogas são presos depois de darem tiros para o alto
Na casa usada para o comércio de drogas as polícias Civil e Militar encontraram maconha, dinheiro e um veículo importado com a documentação falsa.
As polícias Civil e Militar de Guaxupé prenderam na manhã desta segunda-feira (13), dois homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade. Na casa usada para o comércio ilícito de drogas estavam Natan Felipe dos Santos Batista, 19, e Tiago Elias dos Santos, 18, mas a polícia civil acredita outros suspeitos estejam envolvidos. Os dois são naturais da cidade de são José do Rio Pardo (SP) e estavam em Guaxupé há dois meses.
Segundo o delegado Alexandre Campezato, a Polícia Civil chegou até os suspeitos depois de denúncias anônimas. “ O movimento na casa era grande e sempre havia disparos de armas de fogo”, afirma o delegado, que explica que durante as Reveillòn os suspeitos atiraram para o alto para comemorarem a chegada de 2014.
No local foram apreendidos cerca de 300g de maconha, a quantia de R$637, quatro celulares, um notebook, um aparelho de DVD, um receptor de TV à cabo e cadernos com anotações da movimentação financeira do tráfico.
Carro suspeito
Na casa dos suspeitos, na Rua Antônio Giglioti, 96, na Vila Santa Bárbara, os policiais encontraram um veículo Honda Civic, modelo 2008. O carro com placa de Jaguariúna (SP) está com a documentação falsa.
“No sistema (do Detran) este veículo está emplacado na cidade de Mococa (SP)”, ressalta Campezato.
Os suspeitos foram presos em flagrantes. Seis policiais militares auxiliaram a polícia civil no trabalho.
.
.
É um absurdo por esse video antes de eles serer jugados acaba com a vida de qualquer pessoa
Aparecida
Me desculpe mais ficar defendendo esses traficantes ai , queria ver seu filho viciado em drogas roubando dentro da sua casa , e uma mãe em prantos vendo isso tudo chorando todas as noites …. a vai te catar vai defender traficantes vai la e fica presa com eles então … me poupe viu !
tem que prender todos esses filho da puta tem que acaba com isso esses marginais disgracado pagano de carrão com uma bosta adulterada achano o tal com carro roubado