Ex-prefeito de Guaxupé não comparece à reunião da CEI da Câmara Municipal

A Comissão Especial de Inquérito criada na Câmara Municipal de Guaxupé para investigar detalhes da negociação entre o município e a Copasa, no ano passado, realizou, hoje, mais uma reunião ordinária. Desta vez, o ex-prefeito, Roberto Luciano, havia sido convocado para responder aos questionamentos dos vereadores que fazem parte da comissão. Mas ele não compareceu.

Ex-prefeito de Guaxupé, Roberto Luciano Vieira, não comparece à reunião da Comissão Especial de Inquérito sobre o contrato firmado no ano passado entre município e Copasa
A quarta reunião ordinária da Comissão Especial de Inquérito estava marcada para as 14h00 desta segunda-feira, Os vereadores chegaram pontualmente e aguardaram a chegada do ex-prefeito de Guaxupé, Roberto Luciano Vieira, por uma hora.

Depois de ouvir o atual vereador e ex-presidente da Câmara, Durvalino Gôngora, o Nico, na última quinta-feira, dia 21, os membros da Comissão Especial de Inquérito iriam fazer questionamentos ao ex-prefeito, Roberto Luciano Vieira, mas ele não compareceu.

De acordo com o vereador Edson Kilian Bitencourt, presidente da comissão, foi expedido um ofício, com data do dia 19 de março, convocando Roberto Luciano para uma reunião nesta segunda-feira.

Diante da impossibilidade de entregar o ofício ao ex-prefeito, a vereadora Cida Sandroni, que é relatora da comissão, entrou em contato com Roberto Luciano por telefone e, segundo ela, Roberto havia confirmado presença.

Até o encerramento da reunião, que pretende investigar a validade e a legalidade do contrato de concessão entre município e Copasa, o ex-prefeito não havia justificado a ausência.

Ainda de acordo com a comissão, Roberto Luciano será convocado novamente, desta vez mediante edital. A oitiva deverá acontecer no dia 2 de abril, próxima terça-feira, às 14 horas.

One thought on “Ex-prefeito de Guaxupé não comparece à reunião da CEI da Câmara Municipal

  • 25 de Março de 2013 at 18:25
    Permalink

    É para ver o quanto interessado ele é pelo muncípio de Guaxupé, que infelizmente o teve como prefeito. Fica claro que deve ter levado alguma vantagem com o contrato que firmou com a Copasa.
    Com toda certeza, se tivesse alguma verba para ele comparecer até a reunião ele estaria presente.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *