Final do Festival de Música Caipira de Guaranésia
Ontem aconteceu a final do 1º festival de música sertaneja de Guaranésia. Dez duplas se enfrentaram para ganhar um prêmio de dois mil reais.
Duplas do sul de Minas e do interior do estado de São Paulo disputaram a preferência do público e jurados no primeiro festival de música sertaneja de Guaranésia.
Mais de 60 duplas passaram pelo palco desde o dia 17 de fevereiro. O festival de música sertaneja tem boa música, mas também tem solidariedade. O evento foi realizado em prol do Lar São Vicente de Paulo de Guaranésia.
Antônio Carlos Santos é amante da música sertaneja. O operador de máquinas da cidade de Guaranésia gostou do que viu e ouviu.
Muitas duplas investiram no figurino para agradar com chapéu e camisa e botas, mas a dupla campeã foi na contramão. Vadô e Talismã são da cidade de Mococa. Este é o segundo festival que a dupla participa. E conseguiram notas dez de todos os jurados. Os violeiros escolheram a música fio de cabelo, em um tom mais alto que a dupla Chitãozinho e Xororó, para fechar a apresentação e levantaram o público.
Além da Dupla Vadô e Talismã, que tiveram nota média de 50. Ficaram em segundo lugar a dupla Ângelo e Léo também de Mococa. O terceiro lugar foi par Jair e Juliano da cidade de Aguaí. O quarto lugar ficou com Vasconcelos e Nandinho de Muzambinho e o quinto lugar para Luiz Fernando e Eduardo, de Monte Santo de Minas. No total foram distribuídos seis mil e oitocentos reais em prêmios.
Relembre uma das eliminatórias do festival de música caipira realizado em Guaranésia.