Funcionários da prefeitura trabalham sem equipamentos de segurança
Na última semana a produção do Jornal TV Sul recebeu o e-mail de um telespectador denunciando que funcionários do Departamento de Obras da Prefeitura de Guaxupé estariam fazendo serviços, que envolvem situações de riscos, sem equipamentos de segurança.
Diante de reclamações e sugestões, o cidadão pode entrar em contato com o departamento de obras de Guaxupé através do telefone 3559-1084.
o denunciante em questao ,deveria falar tambem que as quadras estavam as escuras servindo de local pra uso de drogas ,agora que estao trabalhando para realmente arrumar o local ,para a populaçao esse babaca diz estar preocupado com segurança dos funcionarios .oposiçaozinha cretina.e medriocre
O nobre colega ai em cima não deve ter lido a mensagem no início da reportagem, muito menos ter entendido o porquê. Primeiro que a pessoa estava preocupada com a situação e outra que o poliesportivo não estava às escuras.
Segundo, onde será que estão os super profissionais capacitados, e os EPIS citados pelo seu Toninho? Particularmente, trabalho a bastante tempo no município e sinceramente, é degradante a situação dos funcionários que realizam os serviços básicos, porque técnico de segurança é só enfeite, não faz nada de fato, só enche os pacovás, o que não acrescenta nada à ninguém.
Tentam tapar o sol com a peneira, o povo não é bobo, só acham, até parece que ninguém repara nos funcionários que andam por ai sem nenhuma proteção, conheço muitos que realizam tarefas com direito à insalubridade e que nunca ninguém iniciou o processo para o recebimento ou instituíram os equipamentos necessários para sanar a questão. Concordo com a pessoa pq não é culpa desta administração: é um problema arraigado que se estende há décadas. Pena que nem o sindicato luta por nossos direitos e o povo tem medo de fazer reivindicação coletiva.
Estou pensando seriamente em partir para o setor privado, pois acho que o público é só ilusão e não aconselho ninguém a prestar concurso e passar anos como eu passei vivenciando situações como essas onde pra tudo tem respostas, pena que sejam na maioria mentiras para tentar se safar. Mas nesse caso, não tem como, é a mais pura verdade. Parabéns para o povo que está aprendendo a falar o que vê!!!