Homem é assassinado no bairro Novo Horizonte
Na manhã de ontem um homem de 35 anos morreu depois de uma briga, no bairro novo horizonte. O crime teria acontecido por conta de uma bicicleta.
O lavrador Donizete Rodrigues Narcizo, de 35 anos, morreu na altura do número 165, da rua Tufi Silva, no Bairro Novo Horizonte. O crime foi cometido pelo tratador de gado Narciso Daniel Resende, 38 anos.
Um familiar que não quis gravar entrevista, disse que Narcizo foi a casa de Donizete que fica no início dessa rua. Lá testemunhas viram Narciso empurrar Donizete e agredir a vitima na barriga. Donizete correu por quatro quarteirões e em seguida caiu com falta de ar. Narciso contou aos policiais que tudo teria sido motivado por uma bicicleta.
A morte teria sido causada por um espeto, de aproximadamente 60 centímetros. Duas perfurações foram encontradas no corpo da vítima. Donizete também apresentava sinais de ferimento na barriga.
Segundo a polícia militar, Donizete tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo de Donizete narciso foi levado para autópsia no i-m-l de São Sebastião do Paraíso. O autor do crime, narciso, foi encaminhado para o presídio Guaranésia Guaxupé.