Homem morre afogado em represa desativada
Um homem de 45 anos identificado como Geraldo de Paula morreu afogado na represa do bairro Jardim Ormínda. O sapateiro, que residia no bairro no qual aconteceu o acidente, era conhecido como Paulinho, casado e com três filhos, o morador da região tinha o hábito de nadar no local.
Curisosos e populares se reuniram para ver o resgate do cadáver de Geraldo de Paula que aconteceu em menos de 20 minutos pelo Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso, a corporação fica a 81 kilometros de Guaxupé. Apesar do homem ter se afagado na noite de ontem (20) a equipe de quatro homens da corporação deu início as buscas somente na manhã de hoje (21) devido a baixa visibilidade no local.
A represa desativada há mais de 30 anos localizada no bairro é alvo de diversos afogamentos. Segundo informações de populares que residem na região essa eh 18ª vez que alguém perde a vida no local.
O corpo de Geraldo de Paula não tinha sinais de violência. O sapateiro deixa três filhos e esposa. Ainda não há informações de quando será feito o sepultamento.