Jovem joga-se de torre

Ontem o dia começou triste para grande parte dos guaxupeanos. Um jovem de apenas 25 anos tirou a própria vida ao se jogar de uma torre de telefonia com cerca de 50 metros, próxima à Praça da Saudade.



Murilo foi enterrado hoje, às 10h00, no Cemitério da Saudade. Não é comum mostrarmos reportagens onde as pessoas tiram a própria vida, porém esta matéria só está sendo veiculada com o intuito de alertar a população sobre a falta de segurança e o fácil acesso às torres de transmissão.

7 thoughts on “Jovem joga-se de torre

  • 18 de Janeiro de 2011 at 8:55
    Permalink

    Parabéns pela matéria. Apesar do desfecho infeliz e das imagens fortes e acredito que muita cautela na edição, o trabalho foi realizado. Todos torciam pela descida do rapaz e acredito que a equipe de vocês também. Se isso tivesse acontecido, estaríamos mais tranquilos. Somente Deus para dar conforto a essa família.
    Mais uma vez parabens a Elaine, ao Pedro e toda equipe pela cobertura.

    Reply
  • 18 de Janeiro de 2011 at 20:50
    Permalink

    Não sabemos mais o que se passa na cabeça desses jovens pois o mundo está muito estranho . É a falta de Deus na vida desses jovens. Solidariedade a sua mâe e toda sua família.

    Reply
  • 19 de Janeiro de 2011 at 10:22
    Permalink

    o q se percebe quando vemos imagens como esta , é q realmente o amor da terra está esfriando, está faltando DEUS na vida de muitos jovens

    Reply
  • 19 de Janeiro de 2011 at 13:22
    Permalink

    que deus tenha piedade de sua alma

    Reply
  • 22 de Janeiro de 2011 at 17:28
    Permalink

    Isso é muito triste, pois tirou sua própria vida,muitos jovens precisam da misericordia de Deus.
    Que Deus tenha piedade!

    Reply
  • 23 de Janeiro de 2011 at 17:29
    Permalink

    É com grande pesar que deixo aqui minha solidariedade à família, pois os conheço e sei o sofrimento que estão passando! Eu conheci esse rapaz desde seus 9 anos de idade, ele era educado e gentil! Apenas deve ter se decepcionado com a vida, embora não se justifique seu ato, mas peçamos que Deus tenha misericórdia dele. E que dê muita força à sua família para tentar superar algo tão triste!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *