Mãe reclama de atendimento no Pronto Socorro
A mãe de uma criança de quatro anos, que no último final de semana precisou de atendimento no Pronto Socorro de Guaxupé, reclama da postura do médico que estava de plantão. De acordo com a mãe, o médico excedeu no uso da força na hora de segurar a criança.
O fato aconteceu por volta das sete e meia da noite da última sexta-feira. A nota da Irmandade de Misericórdia de Guaxupé foi enviada ontem à tarde à imprensa.
Outra vez, e sempre o mesmo medico, sempre este medico fazendo plantão no PS é uma vergonha, um ser humano que faz um juramento em sua formatura e depois na pratica preocupa-se apenas emganhar dinheiro, é apenas mais um que olha apenas pra seu proprio umbigo, uma vergonha e o Hospital não pode ser sempre conivente com este mesmo Doutor, mas fazer o que né? No final quem paga a conta é o povo.
Então! Não é generalizando, e também não sei se em todas as cidades funciona assim, mas não entendo o motivo do mau humor e do mau atendimento de alguns médicos do pronto socorro. Nós, “Povão” somos mal atendidos na maioria dos serviços públicos, mas o pior de todos é ser mal atendido por médicos, ninguém gosta de ir ao médico, mas se procurou é porque não tem a quem recorrer e precisa deste atendimento. Quando precisamos de atendimento de saúde ficamos frágeis, e um mau atendimento só piora. Então senhores médicos vamos refletir um pouco e atender melhor os pacientes.
Aquele abraço!