Polícia Civil encerra inquérito policial sobre homicídio de André Luiz da Silva
Ontem a tarde, a polícia civil convocou toda a imprensa para uma coletiva.O motivo foi a conclusão de um inquérito policial.
Joaquim Gonçalves de Souza, de 36 anos e Júlio César Ferreira de 20 anos são os principais suspeitos do crime, onde André Luiz da Silva, de 31 anos foi morto, e seu corpo encontrado 12 dias depois em uma estrada que liga guaxupé a biguatinga.De acordo com o inquérito da Polícia Civil, todas as pistas deixadas, indiciam os dois principais suspeitos.
A suposta arma utilizada no crime, foi encontrada dias após a morte de André, e seria usada em um furto, que foi impedido pela polícia. Ainda de acordo com o delegado regional, o motivo do crime foi banal.
Várias pistas levaram a polícia até os dois principais suspeitos. Uma delas, foi o carro de Joaquim, que mesmo após ter sido lavado, ainda continha sangue de André.
Os dois suspeitos serão indiciados por vários crimes, entre eles homicídio e ocultação de cadáver. O inquérito concluído será entregue ao ministério público. Joaquim e Júlio César estão presos no presídio intermunicipal de Guaranésia e Guaxupé, onde aguardam o julgamento.
Joaquim também é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio no mês de dezembro passado.
o carro foi lavado mas se levantarem o ascento e o encosto traseiro a uma grande possibilidade da agua com o sangue ter escorrido pra debaixo do carpete que fica embaixo do ascento traseiro este devem ser prossesados por homicidio duplamente qualificado sem direito da vitima se defender e fora as tentativas de assasinato contra a vida alheia anteriormente e tudo que a lei tiver direito sem contar que as maos deles estao sujas de sangue de uma vida que lhes sera cobrada por DEUS assim tambem o sera daqueles que os defenderem.
Gente do céu, chama a polícia para investigar o assassinato do português!