Presídio de Guaxupé e Guaranésia registra principio de tumulto
No dia de ontem, data do julgamento do detento acusado de assassinar o agente penitenciário Ricardo Zavagli houve manifestação e princípio de confusão em frente ao presídio Guaxupé – Guaranésia.
Tumulto e muitas informações desencontradas, os familiares dos detentos do presídio Guaranésia – Guaxupé receberam a informação de que os presos estavam sem alimentação desde o início da semana e sofrendo agressões.
O presídio já está superlotado, com 230 presos e capacidade para apenas 120, e são os familiares que relatam uma conduta inadequada por parte de alguns policiais.
Na ocasião a equipe do Jornal TV Sul mesmo após muita insistência não foi autorizada a entrar no presídio, somente um site de noticias da cidade conseguiu verificar as condições dos presos. e o diretor do presídio, Renato de Oliveira, preferiu não conceder entrevista.
O defensor publicou Leonardo Cesar Mateus também visitou as dependências do presídio e teve papel de mediador com as famílias.
O clima de reivindicações que toma conta de todo o país também pode ter sido um dos motivos para a indisposição entre agentes e presos.
O espaço continua aberto caso a diretoria do presídio queira se manifestar sobre a situação.
É brincadeira a mulher reclama que tiraram a tv do marginal, o povo brasileiro ta muito mau acostumado com as cadeias, querem mordomia para marginais que tiram a vida das pessoas, que tiram aquilo que conseguimos trabalhando, o Brasil só vai ser grande quando tiver pena de morto pra esse que matam. esse fdp!!
os bandidos estao na rua que sao vs .eles ja estao pagando fechado e nao precisa ser tratados igual cachorro ne eles sao gente igual qualquer um,e isso ai meninas tem que tumultua mesmo estu com vcsssssssssssssssssssssssssss
É engraçado a repercussão que se tem a respeito de bandidos que matam, roubam e não respeitam ninguém, do pai de família que foi assassinado, roubado o sustento de seus filhos e família ninguém lembra, é muito fácil virar as costas quando acontece as coisas no quintal dos outros mais a hora que esses bandidos vagabundos e se escrúpulos olharem pro lado de vocês ou suas famílias, lugar de vagabundo é na cadeia sofrendo mesmo e sem beneficio nenhum. A lei brasileira é uma droga logo eles saem e voltam a cometer os mesmos crimes, eles não são humanos e sim monstros sem escrúpulos, um verdadeiro lixo da sociedade e ainda fala,m para ter dó, tenha a do de quem sofrem com a violência deles tenham a dó de mim de ainda ter que ler esse tipo de comentário seu