Problemas estruturais da Polícia Civil em Guaxupé
As más condições de estrutura vêm prejudicando o trabalho da Polícia Civil de Guaxupé. Depois da questão salarial, o problema agora é a falta de carros para dar continuidade às investigações. Mais da metade da frota está parada por falta de peças.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais, a Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária está viabilizando um projeto de substituição de viaturas que deve ser concluído ainda este ano. Com relação às dependências da Delegacia Regional de Guaxupé, assim que a reforma do prédio da antiga cadeia for concluída, todos os Departamentos da Delegacia Regional serão transferidos para a nova sede. A reforma está com 70% da obra já pronta. A previsão é que em quatro meses os trabalhos sejam finalizados.
pois bem , a policia civil poderia trocar uma ideia com a militar e pedir uma viatura emprestada ,pois seria de melhor proveito… vi uma cena que me levou ao total descredito com a pm!!! fico pensando quem podera nos defender???? o chapolin , o spider man??? pois a pm xiii sei nao hein!!!!
vc nao e homem pra fala o que viu? ,cala sua boca que comentário cem desisao e esse!