Reunião da Câmara desta terça-feira foi cheia de polêmicas
A noite de ontem, na Câmara Municipal, foi de muita agitação e tumulto. O plenário foi tomado por guaxupeanos revoltados com a atual situação do município. Entre as demandas estão melhorias na saúde, na educação, na redução da taxa da Copasa e também do salário pago aos vereadores. Com menos de duas horas, a reunião foi suspensa por questões de segurança. E alguns vereadores saíram do local com o auxílio da polícia.
De acordo com a assessoria da Câmara Municipal, outra audiência será marcada para tentar finalizar as discussões da Lei de Diretrizes Orçamentárias, mas ainda não há data definida.
A ordem é esta mesmo, estou de pleno acordo com os manifestantes, façam valer a sua presença e intimem os edis a não legislar em causa própria. Estamos de olho e enquanto o salario dos vereadores não for revisto e acordado o valor com a realidade do País, temos e vamos cobrar nossos direitos. ‘O POVO ACORDOU E AGORA O BICHO VAI PEGAR”
Ao que me parece o chiqueiro continua o mesmo… trocaram os porcos!!! Com tanta coisa prá se fazer tem vereador querendo mexer no hino de Guaxupé…